fbpx

Cavalari na Fispal Tecnologia 2018

A Cavalari participa pelo 8° ano consecutivo da FISPAL Tecnologia e convidamos todos os nossos clientes para nos visitar.

  • Rua: H.
  • Stand: 146.
  • Data: 26/06/19 à 29/06/19.
  • Horário: Das 13 às 20 hs
  • Local: São Paulo Expo.

A quase um mês do início do evento, empresas já definiram soluções e serviços que serão apresentados no pavilhão.

A Fispal Tecnologia 2018, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo, já está movimentado o setor. Os mais de 400 expositores do evento estão aproveitando o último mês para investir em lançamentos, novas tecnologias, tendências e soluções em máquinas para embalagem, marcação e codificação, processos, equipamentos e acessórios, embalagens, automação e logística para a indústria de
alimentos e bebidas que serão apresentados nos quatro dias de realização.

Para essa edição, os expositores estão dedicados ainda mais em fornecer tecnologias que atendam as demandas, principalmente da Indústria 4.0, que é um conceito bastante conhecido no mercado de alimentos e bebidas, que engloba as principais inovações tecnológicas aplicadas a linha de produção. Exemplo disso são as empresas Hartness e Perfor.

A Hartness, empresa do ramo de paletização, vai apresentar todo seu portfólio de sistemas, com destaque para o lançamento do StablePAL, linha de transportadores, entre outros. De acordo com Esau Manzano, gerente comercial da empresa, essas soluções, que são destinadas à Indústria 4.0, resultam em importantes outputs de produtividade, eficiência e manutenção preventiva. “Nossas células de paletização estão
totalmente conectadas M2M, acarretando na coleta de informações constantes e envio para a nuvem automaticamente”.

Ainda se tratando de indústria 4.0 a Perfor, que desenvolve e comercializa projetos para Checkweighers, Detectores de Metais e Ensacadeiras, conta com um software de gerenciamento desenvolvido especialmente para o acompanhamento em tempo real dos relatórios do processo de produção.

Já a Premier Tech Chronos, que está entre as maiores fabricantes de equipamentos de embalagem do mundo, marcará presença na Fispal Tecnologia com o sistema de paletização tipo “Pal-and-Wrap”, conceito que utiliza um robô junto a um sistema envolvedor de paletes tipo stretch wrap; o sistema de ensacamento tipo TFFS- H, equipamento que pode atingir uma taxa de produção de até 2.200 sacos por hora com excelente precisão de pesagem; e, também, com uma família de paletizadores compactos de alto nível, a CPL, que conta com capacidade de operação de 600 até 1.200 sacos/hora.

× Como posso te ajudar?